Dienstag, 5. Juni 2012

Adote uma celebridade

Eu li semana passada que uma tribo indigena (norte-americana) adotou o Johnny Deep. Sim, verdade, teve cerimonia e tudo mais.. e ele disse que esta muito orgulhoso de ter sido adotado.

Coisa linda né colega!

Porque finalmente a historia vai em outra direção.. chega da Angelina Jolie, Madonna e tantas outras celebridades adotarem crianças por ai.


Não que eu tenha nada contra, o Eduardo Dusek, ja cantava: „troque seu cachorro por uma criança pobre“. E eu apoio.. pode trocar aquele poodle horroroso, aquele cachorro pochete ou aquele cão rottwieler medonho por alguém que está precisando muito mais de um lugar quentinho, comida e amor.
Tem gente que reclama, fala que essa gente so adota crianças e passa por cima das leis e vários países porque tem dinheiro e fama. E com isso, eles conseguem levar as crianças.

Uhh.. eu ainda não entendi direito o problema.. se me perguntarem, eu prefiro ser filha do Brangelina.. qualquer dia da semana do que morar nas ruas de SP. Prefiro ser filha da Madonna amanhã mesmo, e não precisar morar em condições subhumanas no Brasil, nem ter que trabalhar (ainda criança) com trafico, ou o que é pior na prostituição.

Mas tem muita gente ai esperando pra adotar e dizem que o processo é demorado, que é muito caro, que eles pedem muitas coisas.. Ta certo, mas eles tem saber pra quem vão entregar essa criança.

Olha as estatisticas lá.. a maior parte dos abusos contra menores, acontece dentro do lar, por pessoas da familia, ou conhecidos. Leia de novo: DENTRO de casa!
Só de pensar me da vontade de ser a favor da pena de morte.

Agora o que mais me tirou o sono, foi uma vaca louca nos Estados Unidos, não vou me lembrar o nome dela, nem quero viu.
Que disse que preferia que as crianças morressem do que serem adotadas por um casal gay! JESUS!!!!
Ta ai.. eu tambem não ligaria de ser adotada pelo Ricky Martin ou pelo Elton John.

Mas diante de tanta bobagem.. eu fiquei pensando.. será que a gente poderia adotar uma celebridade também?

Assim.. vc escolhe um (uma) e pronto! Como a tribo indigena que adotou o Johnny Deep.. vc só tem alegria ne. Criar não precisa mais (a mesmo que vc esteja pensando em adotar o Justin Biber). E devolver vc pode também porque não deve ser assim difícil.. E se ele (ela) não for uma Brastemp.. troca ne!

Eu pensei muito e resolvi adotar ele
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ian Sommerhalder..
 
E vc??
 
Beijo.