Freitag, 10. September 2010

Everybody wants something…

Eu acho que eu ja estou nesse emprego há pelo menos 2 anos. E olha que quando eu vim fazer a tal entrevista, era pra um periodo de no máximo 6 semanas. E depois, eu iria procurar outra coisa. Mas porque raios eu estou contando isso pra vc?!
Trabalhar aqui nunca foi o meu sonho.. imagino que não deve ser sonho de ninguem.. rs.. são 6 engenheiros no meu departamento.. e eu sou uhhh uhhh.. assistente. Na verdade, eu brinco, que eu estou aqui pra buscar café e fazer copias. Só isso.
Um dos meus chefes aqui diz que eu nunca busquei um café pra ele. Certo, eu so faço copias então.

Dentro desse ambiente extremamente complicado, onde eu sou a unica mulher, se vc não souber se defender, vc acaba mesmo servindo café pra todo mundo. Da minha coleção de perolas aqui Não vai? Ahh claro.. não ouça nada do que eu falo.. o que eu sei ne? Eu so faço café e copias. Eles riem.

Agora.. a minha favorita de todos os tempos.. e pra contar isso eu tenho que explicar que aqui todo mundo ta sempre no limite da paciencia, do bom humor então nem se fala.
Mas como a gente trabalhar com aviação (pra quem ainda não sabia) e tudo tem ser EXATAMENTE como o cliente quer, e ainda seguro, resistente entre outros detalhes. E pra piorar os nosso clientes tem varios desejos. São pior que mulher grávida e indecisa. Ahh.. vcs ja construiram.. mas eu não quero mais essa cor.. ohh jesusmariajosé! Certo certo..

Numa dessas, teve uma senhora.. que queria que eu mudasse todo o meu sistema de numeração, detalhe… o sistema existe desde 1980, todos os meus documentos obedecem esse sistema. Uma alteração no sistema iria comprometer todos os meus projetos, pra não falar no trabalho em mudar tuuudddoo que ja foi feito.
Nessas horas, e o chato é essas horas não são poucas, eu costumo dizer aqui. AHHH, que meigo.. ela quer mudar o sistema?! E eu quero o número de telefone do Jared Leto. Quais as chances da gente conseguir o quer hein?

O mais engraçado é que primeiro eles riem depois vem a melhor reposta: Jared who? Eles não fazema menos ideia do que eu estou falando. E dependo do dia, mes, ano, fase da lua.. a frase pode ser: Eu quero o telefone do Jared Leto, um encontro com Jared Leto, ou os numeros “certos” da Loteria. Ahh sim.. porque uma vez eu falei que queria os numeros da Loteria.. e alguem aqui me mandou um monte de numeros por email.. sim sim.. agora eu tenho que formular os desejos em detalhes!
Foi por isso que ontem eu me peguei pensando.. e se eles me derem o tal numero de telefone?? Eu vou falar o que? Por mais que eu ache, que o Jared Leto seja sexy… não tem nada sobre que a gente possa conversar. De verdade, por telefone.

Porque existe um existe aquela frase (!?) ou dito popular, sobre cuidado com o que vc deseja, que um dia vc pode receber.
Eu tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente duas vezes com a banda, e uma vez num desses estandes pra colecionador de autografos. Nem o autografo dele eu peguei.

Sério ele é lindissimooo.. mas a partir de hoje.. quando alguem pedir algo impossivel aqui, eu ja sei.. Me arranja um encontro com o Jared Leto, onde ele fale pouco, e eu menos ainda.

1 Kommentar:

  1. Hahahaha eu tbem estou num emprego provisorio e agora vou pensar bem em td q eu desejo...rs
    Adorei o post!!!
    Bjão

    AntwortenLöschen