Freitag, 8. Oktober 2010

All the lost hours

Sabe aquela sensação que todo mundo tem, pelo menos eu acho que todo mundo tem, de ter perdido uma ou mais horas da sua vida em alguma atividade que não vale a pena?
Pois bem, eu estive pensando nisso, porque eu perdi 2 horas para ir votar no último domingo. Não vou aqui discutir o merito do meu voto, porque quem não mora no Brasil, como eu, há pelo menos 10 anos, não tem a menos idéia. Tudo mudou, infelizmente pra pior, mas mesmo o que mudou pra melhor, eu não sei. E lá se foram 2 horas do meu domingo, que eu poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes.
Me lembro também de ter perdido em agosto, 1 hora e meia da minha vida assistindo um filme que se chama “How to make love to woman”. Ohh, sensação la de novo, que eu poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes. O filme é pessimo, e não se salva nem pelo 20 minutos que o Ian Somerhalder aparece.

Claro que eu tenho essa sensação de estar perdendo horas preciosas no meu trabalho. Quando vc sabe, que poderia estar me casa, fazendo algo muito mais produtivo. Porque trabalhar as vezes é muito chato. O tempo não passa, os problemas aumentan, a paciencia foi embora mais cedo.

No dia a dia a gente sempre perde algumas horas, esperar pra ser atendido, horas perdidas, fila em banco, supermercado, fila em qualquer lugar, horas perdidas. Duração de filme chatissímo, idem. Jogo que intedia,aquele vizinho que conta a vida, reuniões que nunca acabam e mais um sem numero de situações, em que vc percebe, eu poderia estar fazendo coisa melhor.

O que eu gostaria era de poder receber essa horas de volta. Por exemplo no fim do dia, quando vc ainda tem coisas pra fazer, mas o tempo falta, vc poderia receber essas horas de volta, e esticar o seu dia. Seria bom ne? Ou quando no domingo, vc precisa de 2 horas a mais de sono, mas não quer perder o dia todo, voilá vc recebe de volta as horas que ficou na fila essa semana.

Seria um sistema otimo, porque vc pode empregar as horas onde bem entender. Se eu recebesse de volta as horas perdidas na eleição de domingo.. eu ja sei o que iria esticar a minha noite de sono. Agora se eu recebesse as horas do mes passado inteiro uhhh.. acho que passaria uma semana, numa praia deserta com o Alexander Skarsgard. Sim sim.. morram de inveja.

E vcs? O que fariam?
Bjo!

1 Kommentar:

  1. Hahaha
    Eu teria mtas horas perdidas em filas pra receber...seria perfeito...e receber tbem horas por aguentar a encheção de saco dos seus chefes....hehehe
    Bjão

    AntwortenLöschen