Dienstag, 4. September 2012

Não tô entendendo..

Tem várias coisas que realmente não consigo entender.Talvez porque o meu intelecto não permita, ou talvez porque são coisas simplesmente sem lógica.

Uma das coisas mais estranhas são as frases do meu chefe. Uma conversa que começa assim: “Vc não vai gostar, mais tem que fazer isso aqui e tem que estar pronto essa semana ou bla bla bla”.

Qual conversa que começa com: vc não vai gostar, pode acabar bem?
Agora o meu favorito é assim, vc está mentalmente desligando tudo, em meia hora vc pretende estar lá fora, fumando um cigarro, a caminho do lar doce lar. Dai chega o chefe: Vc ja esta indo embora? Porque surgiu uma emergencia sabe.Pode me fazer essa lista, documento etc, porque infelizmente (pra vc claro) ele precisa para amanhã.

Vc nem precisa olhar, não importa o que é, não tem jeito nesse planeta e nem nos vizinhos, que vc consiga terminar em meia hora. Muitas vezes nem em 1 hora. O que vem nesse horário é sempre pepino.
As chances, amiga, de vc consiguir fazer o que ele precisa urgente em 30 minutos, são as mesmas do Rodrigo Santoro me ligar pra gente tomar um tali e coisa. Entendeu?

Um pouco mais longe do meu ambiente, eu também não entendo, como é que esse famosos, celebridades ou afins são pegos traindo os parceiros? Alguém me explica, porque se vc é a mocinha do Crepusculo e resolve botar os cornos no Robert Pattinson, como é que vc faz isso, primeiro com um cara casado (?!) que no momento é seu chefe, e ainda se deixa fotografar num lugar público com o sujeito?

Tem fotos dos dois num bar em Berlim, assim gente europeu é discreto.. mas não é cego. Eu sei que o assunto não é novidade, mas eu continuo sem entender, se isso é burrice, ou se ela queria mesmo ser flagarada.

Na mesma linha, eu até hoje não consigo compreender a finissima Luana Piovani, que resolveu trair o então namorado Rodrigo Santoro, nos proprios carnival na Bahia, e da-lhe fotos no jornal. Pro Rodrigo dai ficar sabendo que acabouuuu ohhh. Como canta o axé.

Não sei.. eu só penso que se fosse eu, eu estaria muito arrependida. Muito mesmo, porque depois dele uhh..Dado (senta a mão) Dolabela, ou mesmo o surfista dourado. De novo não sei não.. mas para mim a carreira foi meio que descendo, despencando.

Tem outra curtinhas também: Por que as gordinhas pensam que leggings foi feito pra elas? Por que operario da construção civil tem mexar com a mulherada que passa na rua? Ta no contrato de trabalho?

Ou por que o meu medico sempre diz.. ahh esse problema, minha mulher ja teve. Ou a mulher dele ja teve todas as doenças do compendio de medicina, ou ele tem várias mulheres.

Por que sera que o onibus que estava atrasado sempre chega quando vc acende um cigarro?

São muitas as minhas dúvidas.. mas eu fico esperando pra ouvir as suas dúvidas ou explicações. Mandem noticias!

Beijo e ate a próxima

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen