Mittwoch, 28. Juli 2010

Mike Newton, Prince Charming and "There is a light that never goes out"

Outro dia desses, eu li, por acaso uma entrevista da Stephenie Meyer, a mulher que escreveu os livros dos vampiros brilhantes haha.


Bem.. ela dizia que na vida dela, ela nunca encontrou nem o Jacob, nem o Edward. Só o Mike Newton, o chatinho do livro.. que fica sempre na expectativa de sair com a Bella, mas com a concorrencia que ele tem. Bem, ele não fica nem pra sexta-feria chuvosa.

O que me fez pensar que ela, numa ação global, arruinou a vida de milhares de adolescentes. Porque a gente sabe que o Edward não existe, que esse homem, maravilhoso, perfeito não existe.
Ele é assim, o que o principe encantado era pra historias infantis. Mas se vc pensar bem.. nessas historias, o principe, quase não fala, aparece sempre atrasado para salvar a mocinha. E no fim, você sempre acha, que no fundo ele deve ser lindo, rico, mas uma besta! Porque se ele fosse inteligente, ela estaria fazendo outra coisa. Correndo atras de mocinhas indefesas, não me parece o tipo de coisa que o meu principe faria. Mas detalhes a parte.

Nessa historia toda da entrevista, me chateia pensar, que talvez na vida de quase todo mundo, não apareceu o Edward, não apareceu Jacob, e algumas vezes nem o Mike Newton. E eu ja falei aqui nesse blog.. ou no outro, não sei.. que não é possível, que a gente tenha que se conformar com os Mikes da vida. Que por medo da solidão, ou pela falta de amor proprio, a gente se contenta com tão pouco. Eu sempre fui exigente. E as vezes eu me pergunto se ja virou uma especie de neura minha, de achar que só o melhor é o suficiente.

Dai me veio, assim do nada.. a música.. pra completar a trilha sonora..
The Smiths..

Take me out tonight
Where there's music and there's people
Who are young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one anymore

Take me out tonight
Because I want to see people
And I want to see life
Driving in your car
Oh please don't drop me home
Because it's not my home, it's their home
And I'm welcome no more

And if a double-decker bus
Crashes into us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine

Take me out tonight
Take me anywhere, I don't care
I don't care, I don't care
And in the darkened underpass
I thought Oh God, my chance has come at last
But then a strange fear gripped me
And I just couldn't ask

Take me out tonight
Oh take me anywhere, I don't care
I don't care, I don't care
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one
No, I haven't got one

And if a double-decker bus
Crashes in to us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine

There is a light that never goes out

E vc fica ainda mais triste, porque pensando bem.. To die by your side.. uhhh não obrigada.

PS - Eu não sei vc... mas o meu principe tem a cara do Ronan Keating!


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen