Montag, 12. Juli 2010

O verão 2010…

Então… o verão aqui nas próprias Suiças estava meio atrasado. Fazia que vinha.. mas não chegava as dar as caras.. ligava, mas não comparecia, até que sem mais nem menos, resolveu agora em julho entrar com tudo.

Segundo informações certeiras, na quarta-feria deve fazer 34° Wow!

Faz muito tempo que eu eu não apareço, eu sei, mas tem sempre tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo.. ahhh.
Pois bem, alguma coisas importantes, o meu email mudou, quem não recebeu ainda um email avisando, vai receber, porque o my-mail vai fehar as portas em agosto.

Eu vou mudar de endereço, mas ainda não sei o novo. Aviso assim que encontrar um novo apartamento :-)

Uh, e claro.. eu estive em St. Gallen no Open Air. Consegui pelo primeira vez acampar. Foi duro, e cansativo. Mas valeu a pena claro.
Eu não cosegui ver todas as bandas, tava um calor.. e o Meet & Greet com o Jared Leto, foi muito triste.. não teve nem como chegar perto, não podia tirar fotos e assim, eu acabei desanimando.
Mas, claro.. tinha muito coisa que eu vi e me diverti: NOXF, Paramore, The Strokes, Kasabian, 30 Seconds to Mars, Fettes Brott, Stone Temple Pilots e mais umas que eu nem vou lembrar.

Ai tem algumas fotos pra vcs. O resto esta no orkut.
E quem nunca esteve aqui, deveria vir ano que vem pra gente ir num open air junto. Vem então ne..rs







Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen