Dienstag, 17. April 2012

Pare de reclamar, já!!!



É que na verdade eu queria MUITO reclamar.. sobre várias coisas.. mas dai eu resolvi não faze-lo.
Tem muita gente que tem mania de reclamar, eu conheço algumas… tem até aquilo sobre os ingleses… que eles gostam tanto de reclamar que Deus deu pra eles aquele tempo horrivel.. pra eles terem sempre pelo menos um motivo pra reclamar!
Ate aqui na Suiça , tem gente que pensa que reclamar é esporte nacional.. o trem atrasa algumas vezes por ano, eles reclamam, xingam é triste.

Dai eu cheguei na coisa que mais me irrita.. mulher reclamando! Jesusmariajose.. como me tira do sério. Aquela choradeira.. Buhuuuu ele me traiu!!!! Buhaaaaaa ele falou que estou gorda!!! Buhuuuu ahhhh..
Ohhh Verdade?? Será que essas mulheres acham que elas atraem simpatia dos outros se elas reclamam? Será que alguém ouve e pensa: Oh coitadinha.. ela tem tantos problemas!
Até pode ser que pensem, se vc reclamou uma vez e tal.. mas com o tempo eu garanto, ninguem te ouve mais.
Sim, sim.. as pessoas passam a te evitar. Vc ja notou? Elas começam a fazer outros programas.. e nem te convidam.. esquecem que vc tambem tem tempo. Amiga, pare com isso!
Reclamar não é como desabafar com alguem que vc confia.. mas contar todos os problemas pra todo mundo na fila do banco, não ajuda a sua imagem de mulher legal, independente e moderna ne!
Agora falando nisso, eu sempre penso naquela mulher que apanha do marido e reclama, reclama.. reclama.. mão não larga o desgraçado.. nessa caso colega.. vc gosta da situação… porque senão, vc ja teria deixado esse idiota a muito tempo.
E esse é o ponto da coisa entende? Reclamar pra mim significa que algo não está bem.. e quanto tempo vc vai reclamar antes de tomar uma attitude?

Pare já! Corre atras!
Ou vc vai chegar no ponto de outra piada sem graça…. Sujeito esta num vôo.. o avião tem muita turbulencia, ele reclama, reclama.. que porcaria é esse.. e os outros passageiros: é isso mesmo! Dão aquele apoio… ele vai crescendo.. e reclamando mais.. de repente o sujeito levanta e fala eu vou pilotar essa coisa.. Ai o povo reaje.. não pilotar não.. pra reclamar vc era bom.. mas compentencia pra fazer alguma coisa.. a gente sabe que vc não tem.
Não deixe chegar la, amiga!

E pra fechar eu so tenho uma coisinha pra reclamar… como é que o Rodrigo Santoro nunca me ligou gente?? Que desperdicio..ohh la em casa…rs















BEIJO!




Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen