Dienstag, 24. April 2012

Liquidação/ Descontos e afins

Vou confessar que eu gosto muito de liquidação, mas quem não gosta?
Mas nem sempre eu fui assim.
Na verdade eu era conhecida, ou ainda sou na família, por ser assim digamos precavida (mão de vaca). Não que eu não gostasse de gastar, mas eu tinha muito amor no meu dinheiro. Ainda tenho..rs

E eu sempre gastei com coisas que eu acho muito importantes: livros, cds, dvds. Mas, mesmo assim as vezes compro roupas, sapatos, bolsas, cremes pro corpo, pro rosto, pra celulite, pro cabelo, batom e claro adoro comprar esmalte (detalhe é que eu quase nunca faço as unhas aqui e manicure quando tem, é caro). Vou te falar ser mulher não enriquece ninguém, porque eu sempre soube que não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Outra coisa que eu nunca fui muito chegada é marca.. meu Deus eu sou muito desinformada, eu compro o que eu acho legal e com preço bom.. e nunca me preocupei se na roupa estava escrito (ta vendo só, nem nessa hora me vem um nome ai pra escrever!) Chanel.
Mas uma coisa me assustou muito, eu estive no Brasil no ano passado e esse ano, sempre correndo e fiquei horrorizada como o preço das roupas subiu. Gente, que coisa… como é que vcs pagam mais de mil reais numa calça da Diesel. Aqui tem e não custa nem metade disso!
De qualquer forma, em alguns dias, me da uma loucura.. e eu saio na rua e de repente perco o amor no meu dinheiro.. aquele que eu ganhei correndo muito, fazendo muitas copias e servindo café…rs
Nesses dias a pior ou melhor coisa que pode acontecer é estar no meio de alguma liquidação. Como o tempo ruim então é quase um convite pra gastar.


Gastar aquele dinheiro que vc não tem, com coisas que vc não precisa, pra impresionar gente que vc não gosta.
E não é que ontem foi assim… eu sai com uma listinha mental, supermercado e passar rapidinho numa loja pra ver se tinha alguma calça na promoção.Jeans assim na promoção é sempre bom, levando em conta que eu perdi tanto peso que algumas das minha roupas estão fugindo de mim.


Nada de mais, pois eu chego no centro nervoso de Aarau e adivinha ?!! Liquidação Meia Estação. Ohhh não!
Poderia falar de todas as coisas que eu experimentei, das melhores coisas que eu vi e que não me serviram ou não serviriam no meu orçamento.

Verdade seja dita, nesses dias que vc se sente assim, meio triste, meio down.. não vá fazer compras.


Eu voltei para casa 3 horas depois, sem a calça da promoção, mas com dois tops, uma saia, uma camisa e ahhh jesus uma blusa laranja. E agora, ela estava na promoção né e iria ficar super bem com jeans (aquele que eu preciso comprar e não comprei). Vc deve estar pensando ahh nem gastou tanto assim né.. Não.. mas eu de verdade não estava precisando. O que será que deixa tanta gente enlouquecido em liquidação. Quando tem desconto uhhh eu fico muito feliz. Pode isso?
Pode amiga, pode.. porque agora eu ainda vou me aventurar num outlet para procurar a calça. Ohh meudeus, por favor, não permita que o outlet tenha muita coisa no meu tamanho, porque essa semana vai chover pra caramba.

Beijo.

1 Kommentar:

  1. Hahaha a gente adora promoção mesmo e ponto!!!
    É legal e sempre vem aquela coisa na sua mente é agora ou nunca...rs
    O meu problema é q nem sempre tem liquidação de roupas legais pro meu tamanho por isso acabo fazendo a festa qdo encontro alguma coisa legal, mesmo fora da promoção e q sirva no meu corpitcho...rs
    Espero q vc encontre uma, apenas uma calça jeans the best na promo e se achar mais hahaha compre e doe pros pobres aqui...pq achar um jeans legal e na promoção não tem preço!!!
    Bjão

    AntwortenLöschen