Dienstag, 22. Mai 2012

Necessário ou não

Tenho hoje somente algumas dicas, ou algumas coisas que eu vi.. e estou querendo compartilhar com vcs.


Final de semana eu vi esse filme:


Jane Eyer, gostei, apesar de não ser nada de muito novo.. valeu a pena. Romance pra vc assitir no domingo chuvoso. E tem ainda Michael Fassbender (Xmen – First Class) no elenco. Amiga, pra um alemão ele até que é um charme…rs

Outra pra vc ai.. eu ainda não li, mas estou organizando o import:
Lingua Morta.. deve ser muito bom, pelas criticas e pelo tema.. imagina, eu vou me reconhecer nesse livro finalmente, termos que ninguem mais usa, eu ainda uso, claro! E aprender o quanto eu estou desatualizada. Não vejo a hora de ler.. quem sabe vc ja leu.. me escreve e conta!

Mais livros… Aleph – Paulo Coelho.. eu ja tinha desistido de ler Paulo Coelho, por milhares de motivos. Um deles é que o ultimo livro dele eu nem terminei de ler. E pra mim, deixar assim um livro me vencer demora muito.. eu não consegui passar de alguns capitulos. O que a gente gosta nos livros deles, são as aventuras dele, aquelas cheias de paixão. Aleph esta mais perto disso.. gostei.

Agora tem um livro que eu ainda estou lendo aqui:


Nemesis – Peter Evans
Olha se vc não le em inglês, reza pra alguem ter traduzido esse livro pro português, porque se voce gosta de uma intriga, de saber umas historias muito cabeludas dos Kennedys e muita gente, esse livro é tudo de bom. Muita informação que vai deixar vc de boca aberta. Ainda não terminei.. mas vale muito a pena.

Por vir.. ainda esta o Economics of Good and Evil de Thomas Sedlacek. Eu ainda nem comecei.. mas vi uma entrevista do autor na televisão aqui.. nunca foi tão fácil ouvir alguém falar de economia. Amei.. simples e com um fundo de filosofia. Minha praia.. pode não ser a sua.. mas continuo recomendando.

Eu não sei se ainda esta passando por ai.. mas aqui na Globo internacional esta passando uns programas no final da tarde, de gosto assim.. duvidoso.. ou sou eu que ando muito exigente. Dois dele, eu acho que a gente poderia ter utilizado o dinheiro da produção em coisas muito mais utéis, de verdade ninguém precisa ver a Luana Piovani num programa de beleza chamado Super Bonita.. e na vinheta do programa ela ainda fala: “aproveita boba”… ohhh jesus.. Não obrigada! Next.



O outro eu até dei uma chance, porque poderia ser interessante.. chama “Vamos Combinar” com Mariana Weickert, pois é gente.. nem toda modelo é assim uma Marilia Gabriela na TV… o programa nem é tão ruim.. mas coitada, as entrevistas são MUITO chatas. Da vontade de sair, ir ao dentista. Enfim se você tem outra coisa pra fazer, qualquer coisa, faça. Não esta perdendo muita coisa.

Como não vai dar tempo pra dar uma passada na discoteca básica hoje.. eu fico por aqui.

Beijo

1 Kommentar: