Donnerstag, 29. April 2010

Injustiças do mundo…


Muitas vezes, voce amiga, para e se pergunta o porque de tantas injustiças nessa vida: má divisão de renda, da violencia que não para de crescer, do aquecimento global, politica, os direitos da mulher, a fome mundial, o sistema penal brasileiro, a Guerra… e enfim...a cellulite.

Mas para ser muito honesta, eu estou ainda tenho muito que aprender sobre essas injustiças do mundo, mas tem perguntas que não querem calar…


Por exemplo, vc conhece essa mocinha?? Eu não sei bem, se ela estava no filme Piratas do Caribe, o na campanha contra a má nutricão Fome Zero, sei la..

Então amiga… porque sera, que existe essa injustiça!?!! Olha o namorado dela!








Agora fecha a boca.. e pense comigo… sua mãe sempre disse que era pra vc comer tudo.. pra ficar forte, e tal.. que essas crianças assim tão pele e osso, coitadas, a gente precisa ajudar. PQP, minha mãe estava mentindo.. olha a prova ai!!
E pra que?!! Alguem precisa acabar com essa injustiça, essas modelos, mulheres que usam a mesma numeração que antigamente era pra recem nascido. Size Zero.. ou como eu prefiro tamanho: pra feto..
Eu quero comer, e não precisar botar pra fora, nem ficar triste toda vez que ganho peso. E olha que eu nem estou goooorrrrddddaaaa.
Eu tenho amigas que sempre comeram direitinho, e não querendo desmerecer, mas o ficante delas é assim nem de longe bonito. Nem depois de muita vodka. Tem uns ficantes então que nem sexta feira de chuva eu pegava, mas deixa pra la.. gosto é gosto.
Na vida amiga é isso ai, no fim, quando vc faz tudo certinho.. eles mudam as regras do jogo, no meio da partida. Injustiça!

Por isso, vamos lutar pelo direito das mulheres, de não passar fome, e ainda ter um lindão assim pra chamar de seu..

1 Kommentar:

  1. To com vc....isso é mto injusto mesmo, a gente aprende q tem q comer td direitinho e come td e mais um pouco. E o q acontece??? O mundo injusto diz q mulheres bonitas e perfeitas não são as "gordinhas"....isso faz com q a gente nunca se aceite dessa forma...
    Sera q as coisas podem mudar e eu ainda vou me sentir linda e ainda ter um bonitão do meu lado???

    AntwortenLöschen