Mittwoch, 28. April 2010

A vida sem... Glamour....



Hoje de manhã, eu já liguei pra empresa que cuida das passagens de trem a fim de renovar a minha carteirinha. Ainda estou trabalhando, vou marcar ainda uma consulta no fisioterapeuta pra cuidar da minha coluna, vou passar no mercado, ir no ballet a noite.

E dai?

Vc leu tudo isso, e nem se emocionou né?

Por que?
Porque ninguem quer saber, se vc paga as suas contas no carnê. Se vc vai no banco, se vc paga online. Se vc foi no médico, a não ser que seja botox, ou plástica. Quem vai colocar o lixo na rua. De que dia da semana vc lava roupa. O que vc vai cozinhar hoje a noite. Quem vai cuidar das suas plantas nas suas férias. Quem leva o cachorro/gato/papagaio no veterinário. Marca horario na manicure/ no cabelereiro/ na depilação/ no dentista/ na terapia.
Mas de interessante essas coisas não tem nada.
Qual o filme que vc viu sobre isso? Como era aquela música que falava sobre pagar as contas? Ou aquele livro sensacional sobre trabalhos domesticos?
Não tem e nem vai ter.
Quem quer saber o que acontece com a Cinderella depois que o principe aparece? Viveram felizes para sempre. E nada mais.

Mais moderno, o que acontece com Edward e Bella ? Ninguem quer saber, se ele vai trocar fraldas. Se a criança vai ter alergia, problemas na escola e assim vai.
E essa imensidão de coisas.. tomam muito tempo. Acabam com o nosso humor, com o nosso diheiro, com o nosso tesão. Sim é verdade!

Pois é assim mesmo.. a vida da gente tem aqueles dias sem luxo nenhum, sem glamour, sem nada.
E infelizmente a maioria dos dias são assim. Tudo bem que a gente poderia entrar na teoria do que é luxo pra mim. Ou do que é luxo pra alguem que mora na Piraporinha do norte. E no fim iriamos ver que eu já vivo uma vida muito luxuosa.. ou como eu gosto de falar.. eu trabalho para financiar a minha vida de luxo aqui nos Alpes suiços…rs

E quem sabe um dia.. a minha vida.. vai ser muito mais luxuosa. Com direito a assistente pessoal, personal trainer, e empregada!

Fui… levar as minhas cartas no correio…rs
beijo

1 Kommentar:

  1. Hahahaha
    Verdade verdade vc tem toda razão as pessoas escondem esse lado da vida....pq isso não dá ibope, quem quer saber se o Edward leva o lixo pra rua, se ele pega fila de banco??? Isso é pra nos mortais e sem mto glamour e luxo...rs
    Adorei o post!!!
    Fui fazer os meus arquivos...rs

    AntwortenLöschen