Dienstag, 27. April 2010

O tempo voa…

É assim.. um dia eu estava aqui e no outro.. eu nem lembro mais…rs
Aconteceu muita coisa nesse tempo, que a gente esteve assim, fora.

1.de Abril – Mika em Basel


Eu que sou apaixonada por disco, e muita purpurina não poderia deixar de ver o Mika. Ele é muito especial, o show é otimo, cheio de cores, historinhas e boa musica. Mika canta muito, mas não é pra todo mundo. Então se ele estiver por ai em terras brasilis, e vc amou “Blame it on the girls” va correndo. Eu adorei...cantei todas as musicas e dancei, quando a voz sumiu. Se ele voltar na Suiça, eu estarei la!


11 de Abril – A Flauta Mágica – Operhaus ZH

Sim, amigas, amigos e leitores.. eu consegui!! Fui na Opera..infelizmente vou ficar devendo umas fotinhas da casa de Opera em Zurique. Que eu só posso dizer é maravilhosa. Igualzinho a do cinema 
Assim estava a Europa nos meus sonhos. Não se tinha trilha Sonora de Mozart, mas tinha opera.. agora é so aguardar, porque eu ainda tenho planos de ver Carmen. Quem sabe tem mais fotinhas dai pra vcs.

Dai aconteceram as coisas legais.. e não muito legais..


O Peter Steele morreu… o vocalista do Type O Negative pra quem não conhece. Rodrigo, que me deu a noticia via msn, deve estar muito chateado.. ainda é o mais fan do TON que eu conheço. RIP.

A firma onde eu trabalho, bloqueou o Facebook, os emails, Twitter e mais um monte de coisa. Infelizmente eu entendo que eles tenham que controlar.. mas eu achei meio forte. Quase acabei pondo aqui na minha mesa, o mesmo letreiro que tinha em Auschwitz – “Arbeit macht frei”.
Mas o meu chefe não ficou muito empolgado com a minha ideia.. e eu covardemente desisti.


A agenda esta enchendo.e o verão aqui na Suiça promete.. promete ser cheio de emoções.. tem Copa do Mundo, tem show do Muse, e eu vou de novo, tem show do A-ha, que eu vou tambem, tem festinhas, tem show da Banda Eva (que eu tambem vou), e tem ate o meu divorcio. Ok não é evento, mas eu vou dar uma festa quando sair..

Da conhecida serie.. o livro, o filme, a musica…

Hoje tem “Sherlock Holmes”.. sim eu vi.. e gostei. Jude Law no papel de Watson é bem diferente do que eu imaginava.. mas convence. Achei o filme interessante, com um pouco mais de ação, mas vale a pena..
Eu vi Avatar tambem.. mas agora que o DVD saiu.. ahhh não posso dizer que foi maravilhoso.. porque essa historia poderia ter sido contada em 40 minutos, e jesusmariajose.. demorou uma vida. As imagens são muito lindas, mas da canseira na gente, porque o enredo é assim mais previsivel que o fim da novela das sete.


Por fim eu… Cronicas da Narnia – Prinicipe Caspian. Assim ne.. que o filme é pra criança, vc nem precisa me lembrar.. mas olha o o principe Caspian e me fala se vc tambem não ia ver.


Ele esta quase na lista… husband to be, se quem a desse ano, eu perdi com a morte do ultimo blog.. então fica assim no proximo blog.. entra a lista de novo.. versão “verão 2010”.

Beijo e inte!

2 Kommentare:

  1. NOSSAAAAAAAAAA
    Mtas noticias mesmoooo....o show deve ter sido otimo se eu estivesse ai teria ido com toda certeza e tomem queria mto ir nos proximos...hahaha
    Mas a noticia da morte do Peter Steele me deixou assim mto entristecida...eu gostava!!!
    Bom os chefes...esses só servem pra darem ordens estupidos e nada mais...rs
    ARBEITEN MACHT FREI.....hehehe
    Os filmes irão direto pra lista de recomendações da Fer.
    Bjs

    AntwortenLöschen
  2. Dieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.

    AntwortenLöschen