Freitag, 30. April 2010

Os dois tipos, e suas variações…

Eu estou a toda essa semana.. e deve ser a lua cheia!
Essa semana…eu pensei em por pra vcs a versão verão europeio 2010 da lista do huband to be.
Dai aconteceu que, eu fiquei analisando os tipos que estiveram na lista, e pensamento vai, vem.. me ocorreu.. so existem dois tipos de homens nesse mundo. E o resto são variações do mesmo tema! Entendeu?
Certo, parece complicado, mas não é..
Existem nesse mundo, sem contar os aliens, dois tipos de homem.


O macho, alpha male, o Homi (com H maisculo), o que tem muito mais testosterona do que é necessario. E as variações desse tema.. ahh amiga.. aquele home do mundão sertanejo, seria uma dela.. eu acho que mulher que gosta de homem de uniforme, gosta desse tipo que chega chegando, te joga na parede, e encoxa no tanque. Aquele tipo heroi, que pode tudo.. e resolve todos os seus problemas.. Na maioria das vezes usando força fisica.
Pode ser aquele, suado, peludo (ue, tem gente que gosta)..que carrega as suas compras, ou aquele que enche o tanque.. do seu carro. Ui! Que coisa..


E dai vc tem o outro lado da moeda.. o metrosexual.. o homem que entende de tudo.. que se produz pra sair. Que tem mais sapatos que vc. Que se cuida. Ou o que acho muito parte desse outro lado, um homem sensivel. Que se emociona tambem.
Pra falar a verdade, existe uma imensidão de cinza entre o preto e o branco. Mas cada uma de nos, tende pra um lado dessa linha.

Voce que me conhece a algum tempo, sabe.. eu corre desse tipo homem com H. e todas as suas variações.. tenho medo, panico e pavor

Tem tambem aquele estudo, que chegou a conclusão que mulheres perto do periodo menstrual estão atraidas por homens com traços mais masculinos. Não acredito.. e nem sei se é verdade.. ouvir dizer.

De qualquer forma..eu sou muito mais… esse homem aqui:


E na verdade, que muito mais que o rostinho bonito.. eu sou apaixonada por essa elegancia.. esse charme.. Ok.. se eu encontrar o mocinho acima..não esperem post na segunda!

Bom final de semana!
Beijo

1 Kommentar:

  1. Hahaha otimo post...otimas definições!!!
    Não sei ainda qual a minha escolha...rs
    Bjs

    AntwortenLöschen