Donnerstag, 19. August 2010

My precious...




Quem não se lembra de ter sido a primeira pessoa a notar que o carinha da sua classe está ficando assim pegavel.. e vc ainda podia comentar com as amigas e dizer.. eu vi primeiro.. é meu! O fervo.. todo mundo iria saber em horas.
Uma pena que na verdade, vc só acabava atraindo atenção pro seu achado. Gente que nem estava interessada, acaba ficando.

Outro fenômeno interessante é aquele da sua banda favorita.. que ninguem nunca ouviu falar, ou daquele autor, ou aquele filme, coisas que são só suas, só vc entende a profundidade das letras, das cores, e o mundo é um lugar melhor,porque vc e a sua banda/autor/filme/sei la o que estão nele, e vcs se entendem. Ahhhh :)
E de repente sua banda esta tocando no radio, e tem milhares de pessoas portadores de 3 neuronios (no estilo 1 que vem, 1 que vai, e um que atrapalha no meio), que A-DO-RAM essa banda.. nossa!!
Você fica arrasada, eu sei. Você viu primeiro, mas não te pertence mais.
Tristeza..
Claro que existe, aquele povo chatisssiiimoooo, que pensa para vc ser fan de alguma banda, vc tem que saber tudo, Os cds, em que ordem eles foram lançados, o nome dos integrantes, em cd está aquela música, a cor da roupa intima do baixista!?!
Enfim um porre.

Eu sei, vc quer saber de onde saiu isso.
Bem como vcs sabem todo ano eu comento a lista dos “sex men alive” e sempre dou a minha versão. Esse ano, saiu uma lista..e meu coração parou! Meu futuro marido é número 3. Pasmen, chorem, sorriam!
Agora danou-se.. os meus planos de sair da Suiça, e fazer uma road trip pelo USA. E de encontrar o bonitão por la. E dai o resto é coisa pra outro blog. Mas pense bem.. agora tem milhares de mocinhas, pegando o número pra fila.. Pode?
De qualquer forma.. eu não vou contar pra vcs, quem é o próximo husband to be.. ainda não.. talvez eu mude de ideia.. Mas vale a pena esperar, porque a lista (a minha lista) versão 2010/2011 fica pronta em breve. E a sua?

Beijo!

Mittwoch, 4. August 2010

Com a palavra, Fabíola!

Mudar


Tanto se fala em mudar...mudar o cabelo, o estilo de vestir, o perfume, a cor do esmalte e pq não a vida???
Nós vivemos varias fases na nossa vida: infância, adolescencia (q delicia), fase adulta e por fim a "melhor idade". Ainda não posso dizer q passei por todas...só tenho 31 anos (affff td isso já???). Mas pq escrever sobre isso??? Pq falar em mudar??
As vezes nos deparamos com alguns fatos que modificam nosso modo de pensar (q bom q isso acontece).
Posso dizer q estou numa dessas fases de mudança. Há pouco mais de 20 dias quase fui pra terra dos "pés juntos" e isso com certeza mexeu comigo, com minhas ideias. Pensar q td poderia ter acabado sem ter vivido as coisas q pensei, os meus planos, projetos (eu ainda nem fui morar na Suiça...hehehe).
Mas também me fez perceber q mtas coisas estavam me deixando infeliz, irritada e estressada e agora paro e penso: pq viver assim??? Não esta bom???
É sempre hora de mudar e aproveitar da melhor maneira possivel (no meu caso a segunda chance ou como disse a Fer eu só tenho mais 6 vidas....hahahaha).
Não quero mais me preocupar em ser o estilo top model, mesmo pq meu corpo não combina com isso, sou gordinha sim, mas tenho a minha beleza e qualidades como qualquer outra mortal.
Não vou me maltratar num trabalho q não me faz sentir realizada...
Quero sim mto mais pra minha vida: QUERO VIVER E SER FELIZ!!!
Agora tenho milhões de ideias, planos e projetos, mas tenho mto mais vontade e força pra viver.
E o primeiro plano começa já: MUDAR!!!

Dienstag, 3. August 2010

Be yourself...

Eu acho que não existe coisa mais chata do que ouvir: “Seja vc mesmo”.. assim, mostre quem vc é, do que vc é capaz.. enfim seja vc mesmo. Verdade??



E quem sou eu? Será que tem alguém que possa se definir assim em cinco palavras. Em cinco palavras ou menos ou posso definer uma torradeira. Talvez algum outro aparelho com apenas um função. Mas, eu não tenho como definir as pessoas que me rodeiam.
Mentira, as que eu não gosto eu defino em uma ou duas palavras de baixo calão.. hahaha.
Dai eu fiquei pensando.. quem sou eu? Claro que deve existir um professional, tipo assim um psiquiatra, ou um bom psicologo.. que poderia me ajudar a responder essa pergunta. Mas quando eu penso nisso não acho nenhuma reposta que caiba em cinco palavras.
Fiquei pensando que eu não cresci muito, que eu ja mudei de penteado e cor de cabelo, a ponto de não saber que cor era meu cabelo de verdade..rs
Ja passei por todas as fases, com musica, com pessoas, saindo muito, ficando em casa, vendo filme, não vendo mais filme. Lendo..mas o resto passa assim desapercebidou como comercial, durante a sessão da tarde.

Mas dai, eu sempre desenterro os causos… eu lembrei de um episodio.. que eu não poderia deixar de contar.O ano correia.. 1990.. nada de especial. Meu ultimo ano no Coleginho. Ou como eu costuma dizer aqui.. Meu ultimo ano na Katholische Marines. Pois bem, sexta feira, a noitinha, a classe deveria ser reunir, no patio da escola, e ir pro cinema, junto! Quem me conhece, sabe que eu odeio uniforme, ser igual a todo mundo, mediocre. Era a minha oportunidade de ser eu mesma.. no grupo que me oprimia. Sim sim sim.. eu apareci la com o melhor modelito dos anos 90, com blaser de linho, e tudo mais. Na minha frente, umas 20 pessoas de tennis, jeans e camiseta. Nenhuma palavra, nem um oi, nada. Espanto e algumas risadinhas. Ahh.. foi meu melhor momento em todos os anos de escola. Virei as costas e fui embora. Sim sim.. eu estava disposta a chegar no cinema, e acabei chegando, com um namorado da epoca… que era mais velho e me levou de carro. Deixei uma professora chorando nessa noite.Mas eu não consigo lembrar o que foi que eu falei pra ela. Ah detalhes.. Chato mesmo é que ela não esqueceu.. e comentou o caso anos depois na classe da Fabiola (irmã menos sofre, eu sei).




Mas foi um dos poucos dias..em que eu fui eu mesma. Nada, nem ninguém poderia me atrapalhar. Eu estive la, naquela sexta-feria. Fui, vi e provavelmente incomodei algumas pessoas. Mas não me dobrei, e nem deixei ninguem me julgar.
Hoje em dia, eu as vezes tenho esses momentos. E quando eles aparecem, eu sou muito feliz.
Pensando nisso.. uma música para vc ser vc mesmo hoje e sempre…

I am what I am
I am my own special creation
So come take a look
Give me the hook
Or the ovation
It's my world
That I want to have a little pride
My world
And it's not a place I have to hide in
Life's not worth a dam
Till I can say
I am what I am

I am what I am
I don't want praise I don't want pity
I bang my own drum
Some think it's noise I think it's pretty
And so what if I love each sparkle and each bangle
Why not see things from a different angle
Your life is a shame
Till you can shout out I am what I am


I am what I am
And what I am needs no excuses
I deal my own deck
Sometimes the aces sometimes the deuces
It's one life and there's no return and no deposit
One life so it's time to open up your closet
Life's not worth a dam till you can shout out
I am what I am

I am what I am

I am what I am
And what I am needs no excuses
I deal my own deck sometimes the aces sometimes the deuces
It's one life and there's no return and no deposit
One life so it's time to open up your closet
Life's not worth a dam till you can shout out
I am what I am

I am I am I am good
I am I am I am strong
I am I am I am worthy
I am I am I belong

I am I am I am useful
I am I am I am true
I am I am somebody
I am as good as you

Yes I am

I am what I am – Gloria Gaynor

Montag, 2. August 2010

Convidados especias :-)

Hoje eu não vou escrever nada.. A Fabíola escreveu para vcs!


Eu como leitora assidua desse blog sempre ficava pensando mto qdo lia um novo post...e esse do A-HA me fez lembrar q eu tbem passei por essa fase incrivel.
Sim eu sempre tive "paixões" e varios husband to be.
Ahhh como era incrivel ser adolescente, as ilusões, as paixões...q maravilha...td uma verdadeira aventura juvenil.
Pra falar de tds meus "husband" teria q escrever varios post...pq teve cantor do grupo Domino(sim eu vivi essa epoca de Manequim, To p da vida...rs), teve Menudos e varios outras da minha geração febril...hehehe
Mas o maior e mais desejado foi sem duvida a lenda, o mito...AXL ROSE.




Meu deus como eu sonhava com ele...vibrava a cada "disco" novo (sim na minha epoca nós tinhamos vinil) e cada aparição dele na tv.
Lembro perfeitamente da minha alegria qdo o Guns n' Roses venho tocar no Brasil...pensei é a minha chance de chegar perto dele...mas o máximo q eu consegui foi deitar no tapete da sala e ver o show (sozinha) na sala de casa. Sim foram tempos dificeis, td q eu desejava era estar perto do Axl...mas só podia me contentar com revistas e video clipes...hahahaha
Eu tinha coleção de revistas e posters...mas nada como poder ver e tocar a pessoa...meus discos então eram a minha paixão...mas não a da minha mãe q num acesso de furia quebrou o meu primeiro LP do Guns...quase morri com Apetite for Destruction dela...rs
Mas como diz a Fer a vida passa, a vida muda e os sonhos tbem...
hj vejo as fotos do meu primeiro husband to be e pensou meu-jesus-cristinho ele era lindo e como pode ter se transformando em uma versão "loiro-ruivo" do predador??? Sim ele mudou e eu tbem...já não tenho tantas ilusões ( eu disse tantas...só varias agora...hahaha).



Talvez agora meus "husband" sejam bem melhores...talvez mais reais...se é q isso é possivel...rs
Sonho em morar na Europa e encontrar um homem lindo pra chamar de meu...isso seria perfeito.
Mas enfim o mundo muda, eu mudo sempre mas um dia ainda verei o Axl Rose!!!