Mittwoch, 4. August 2010

Com a palavra, Fabíola!

Mudar


Tanto se fala em mudar...mudar o cabelo, o estilo de vestir, o perfume, a cor do esmalte e pq não a vida???
Nós vivemos varias fases na nossa vida: infância, adolescencia (q delicia), fase adulta e por fim a "melhor idade". Ainda não posso dizer q passei por todas...só tenho 31 anos (affff td isso já???). Mas pq escrever sobre isso??? Pq falar em mudar??
As vezes nos deparamos com alguns fatos que modificam nosso modo de pensar (q bom q isso acontece).
Posso dizer q estou numa dessas fases de mudança. Há pouco mais de 20 dias quase fui pra terra dos "pés juntos" e isso com certeza mexeu comigo, com minhas ideias. Pensar q td poderia ter acabado sem ter vivido as coisas q pensei, os meus planos, projetos (eu ainda nem fui morar na Suiça...hehehe).
Mas também me fez perceber q mtas coisas estavam me deixando infeliz, irritada e estressada e agora paro e penso: pq viver assim??? Não esta bom???
É sempre hora de mudar e aproveitar da melhor maneira possivel (no meu caso a segunda chance ou como disse a Fer eu só tenho mais 6 vidas....hahahaha).
Não quero mais me preocupar em ser o estilo top model, mesmo pq meu corpo não combina com isso, sou gordinha sim, mas tenho a minha beleza e qualidades como qualquer outra mortal.
Não vou me maltratar num trabalho q não me faz sentir realizada...
Quero sim mto mais pra minha vida: QUERO VIVER E SER FELIZ!!!
Agora tenho milhões de ideias, planos e projetos, mas tenho mto mais vontade e força pra viver.
E o primeiro plano começa já: MUDAR!!!

1 Kommentar:

  1. que bom que vc extraiu da dor uma Força Nova! A vida é feita assim mesmo, de pontos de estrangulamento, onde somos obrigadas a parar e a pensar. E se não gostar do que vê, tem que mudar mesmo... Por que, afinal, mesmo que tenhamos muitas encarnações, esta é Unica e Merece ser Muito Bem Aproveitada. Aprendi isso tb, a duras penas. Hoje me acham meio maluca, pois eu Faço o que me dá vontade e PRAZER. Vá em frente e Realize. Repagine-se, e se ame mesmo como é, pois quando nos amamos , gordinhas, magrinhas, ou seja lá como formos, o mundo sente isso e nos retribui com Respeito e Amor. bjão pra Vc e Boas Viagens!!! Rita Palhares

    AntwortenLöschen