Montag, 2. August 2010

Convidados especias :-)

Hoje eu não vou escrever nada.. A Fabíola escreveu para vcs!


Eu como leitora assidua desse blog sempre ficava pensando mto qdo lia um novo post...e esse do A-HA me fez lembrar q eu tbem passei por essa fase incrivel.
Sim eu sempre tive "paixões" e varios husband to be.
Ahhh como era incrivel ser adolescente, as ilusões, as paixões...q maravilha...td uma verdadeira aventura juvenil.
Pra falar de tds meus "husband" teria q escrever varios post...pq teve cantor do grupo Domino(sim eu vivi essa epoca de Manequim, To p da vida...rs), teve Menudos e varios outras da minha geração febril...hehehe
Mas o maior e mais desejado foi sem duvida a lenda, o mito...AXL ROSE.




Meu deus como eu sonhava com ele...vibrava a cada "disco" novo (sim na minha epoca nós tinhamos vinil) e cada aparição dele na tv.
Lembro perfeitamente da minha alegria qdo o Guns n' Roses venho tocar no Brasil...pensei é a minha chance de chegar perto dele...mas o máximo q eu consegui foi deitar no tapete da sala e ver o show (sozinha) na sala de casa. Sim foram tempos dificeis, td q eu desejava era estar perto do Axl...mas só podia me contentar com revistas e video clipes...hahahaha
Eu tinha coleção de revistas e posters...mas nada como poder ver e tocar a pessoa...meus discos então eram a minha paixão...mas não a da minha mãe q num acesso de furia quebrou o meu primeiro LP do Guns...quase morri com Apetite for Destruction dela...rs
Mas como diz a Fer a vida passa, a vida muda e os sonhos tbem...
hj vejo as fotos do meu primeiro husband to be e pensou meu-jesus-cristinho ele era lindo e como pode ter se transformando em uma versão "loiro-ruivo" do predador??? Sim ele mudou e eu tbem...já não tenho tantas ilusões ( eu disse tantas...só varias agora...hahaha).



Talvez agora meus "husband" sejam bem melhores...talvez mais reais...se é q isso é possivel...rs
Sonho em morar na Europa e encontrar um homem lindo pra chamar de meu...isso seria perfeito.
Mas enfim o mundo muda, eu mudo sempre mas um dia ainda verei o Axl Rose!!!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen