Donnerstag, 19. August 2010

My precious...




Quem não se lembra de ter sido a primeira pessoa a notar que o carinha da sua classe está ficando assim pegavel.. e vc ainda podia comentar com as amigas e dizer.. eu vi primeiro.. é meu! O fervo.. todo mundo iria saber em horas.
Uma pena que na verdade, vc só acabava atraindo atenção pro seu achado. Gente que nem estava interessada, acaba ficando.

Outro fenômeno interessante é aquele da sua banda favorita.. que ninguem nunca ouviu falar, ou daquele autor, ou aquele filme, coisas que são só suas, só vc entende a profundidade das letras, das cores, e o mundo é um lugar melhor,porque vc e a sua banda/autor/filme/sei la o que estão nele, e vcs se entendem. Ahhhh :)
E de repente sua banda esta tocando no radio, e tem milhares de pessoas portadores de 3 neuronios (no estilo 1 que vem, 1 que vai, e um que atrapalha no meio), que A-DO-RAM essa banda.. nossa!!
Você fica arrasada, eu sei. Você viu primeiro, mas não te pertence mais.
Tristeza..
Claro que existe, aquele povo chatisssiiimoooo, que pensa para vc ser fan de alguma banda, vc tem que saber tudo, Os cds, em que ordem eles foram lançados, o nome dos integrantes, em cd está aquela música, a cor da roupa intima do baixista!?!
Enfim um porre.

Eu sei, vc quer saber de onde saiu isso.
Bem como vcs sabem todo ano eu comento a lista dos “sex men alive” e sempre dou a minha versão. Esse ano, saiu uma lista..e meu coração parou! Meu futuro marido é número 3. Pasmen, chorem, sorriam!
Agora danou-se.. os meus planos de sair da Suiça, e fazer uma road trip pelo USA. E de encontrar o bonitão por la. E dai o resto é coisa pra outro blog. Mas pense bem.. agora tem milhares de mocinhas, pegando o número pra fila.. Pode?
De qualquer forma.. eu não vou contar pra vcs, quem é o próximo husband to be.. ainda não.. talvez eu mude de ideia.. Mas vale a pena esperar, porque a lista (a minha lista) versão 2010/2011 fica pronta em breve. E a sua?

Beijo!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen