Freitag, 8. Oktober 2010

All the lost hours

Sabe aquela sensação que todo mundo tem, pelo menos eu acho que todo mundo tem, de ter perdido uma ou mais horas da sua vida em alguma atividade que não vale a pena?
Pois bem, eu estive pensando nisso, porque eu perdi 2 horas para ir votar no último domingo. Não vou aqui discutir o merito do meu voto, porque quem não mora no Brasil, como eu, há pelo menos 10 anos, não tem a menos idéia. Tudo mudou, infelizmente pra pior, mas mesmo o que mudou pra melhor, eu não sei. E lá se foram 2 horas do meu domingo, que eu poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes.
Me lembro também de ter perdido em agosto, 1 hora e meia da minha vida assistindo um filme que se chama “How to make love to woman”. Ohh, sensação la de novo, que eu poderia estar fazendo coisas muito mais interessantes. O filme é pessimo, e não se salva nem pelo 20 minutos que o Ian Somerhalder aparece.

Claro que eu tenho essa sensação de estar perdendo horas preciosas no meu trabalho. Quando vc sabe, que poderia estar me casa, fazendo algo muito mais produtivo. Porque trabalhar as vezes é muito chato. O tempo não passa, os problemas aumentan, a paciencia foi embora mais cedo.

No dia a dia a gente sempre perde algumas horas, esperar pra ser atendido, horas perdidas, fila em banco, supermercado, fila em qualquer lugar, horas perdidas. Duração de filme chatissímo, idem. Jogo que intedia,aquele vizinho que conta a vida, reuniões que nunca acabam e mais um sem numero de situações, em que vc percebe, eu poderia estar fazendo coisa melhor.

O que eu gostaria era de poder receber essa horas de volta. Por exemplo no fim do dia, quando vc ainda tem coisas pra fazer, mas o tempo falta, vc poderia receber essas horas de volta, e esticar o seu dia. Seria bom ne? Ou quando no domingo, vc precisa de 2 horas a mais de sono, mas não quer perder o dia todo, voilá vc recebe de volta as horas que ficou na fila essa semana.

Seria um sistema otimo, porque vc pode empregar as horas onde bem entender. Se eu recebesse de volta as horas perdidas na eleição de domingo.. eu ja sei o que iria esticar a minha noite de sono. Agora se eu recebesse as horas do mes passado inteiro uhhh.. acho que passaria uma semana, numa praia deserta com o Alexander Skarsgard. Sim sim.. morram de inveja.

E vcs? O que fariam?
Bjo!

Freitag, 10. September 2010

Everybody wants something…

Eu acho que eu ja estou nesse emprego há pelo menos 2 anos. E olha que quando eu vim fazer a tal entrevista, era pra um periodo de no máximo 6 semanas. E depois, eu iria procurar outra coisa. Mas porque raios eu estou contando isso pra vc?!
Trabalhar aqui nunca foi o meu sonho.. imagino que não deve ser sonho de ninguem.. rs.. são 6 engenheiros no meu departamento.. e eu sou uhhh uhhh.. assistente. Na verdade, eu brinco, que eu estou aqui pra buscar café e fazer copias. Só isso.
Um dos meus chefes aqui diz que eu nunca busquei um café pra ele. Certo, eu so faço copias então.

Dentro desse ambiente extremamente complicado, onde eu sou a unica mulher, se vc não souber se defender, vc acaba mesmo servindo café pra todo mundo. Da minha coleção de perolas aqui Não vai? Ahh claro.. não ouça nada do que eu falo.. o que eu sei ne? Eu so faço café e copias. Eles riem.

Agora.. a minha favorita de todos os tempos.. e pra contar isso eu tenho que explicar que aqui todo mundo ta sempre no limite da paciencia, do bom humor então nem se fala.
Mas como a gente trabalhar com aviação (pra quem ainda não sabia) e tudo tem ser EXATAMENTE como o cliente quer, e ainda seguro, resistente entre outros detalhes. E pra piorar os nosso clientes tem varios desejos. São pior que mulher grávida e indecisa. Ahh.. vcs ja construiram.. mas eu não quero mais essa cor.. ohh jesusmariajosé! Certo certo..

Numa dessas, teve uma senhora.. que queria que eu mudasse todo o meu sistema de numeração, detalhe… o sistema existe desde 1980, todos os meus documentos obedecem esse sistema. Uma alteração no sistema iria comprometer todos os meus projetos, pra não falar no trabalho em mudar tuuudddoo que ja foi feito.
Nessas horas, e o chato é essas horas não são poucas, eu costumo dizer aqui. AHHH, que meigo.. ela quer mudar o sistema?! E eu quero o número de telefone do Jared Leto. Quais as chances da gente conseguir o quer hein?

O mais engraçado é que primeiro eles riem depois vem a melhor reposta: Jared who? Eles não fazema menos ideia do que eu estou falando. E dependo do dia, mes, ano, fase da lua.. a frase pode ser: Eu quero o telefone do Jared Leto, um encontro com Jared Leto, ou os numeros “certos” da Loteria. Ahh sim.. porque uma vez eu falei que queria os numeros da Loteria.. e alguem aqui me mandou um monte de numeros por email.. sim sim.. agora eu tenho que formular os desejos em detalhes!
Foi por isso que ontem eu me peguei pensando.. e se eles me derem o tal numero de telefone?? Eu vou falar o que? Por mais que eu ache, que o Jared Leto seja sexy… não tem nada sobre que a gente possa conversar. De verdade, por telefone.

Porque existe um existe aquela frase (!?) ou dito popular, sobre cuidado com o que vc deseja, que um dia vc pode receber.
Eu tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente duas vezes com a banda, e uma vez num desses estandes pra colecionador de autografos. Nem o autografo dele eu peguei.

Sério ele é lindissimooo.. mas a partir de hoje.. quando alguem pedir algo impossivel aqui, eu ja sei.. Me arranja um encontro com o Jared Leto, onde ele fale pouco, e eu menos ainda.

Donnerstag, 9. September 2010

Biblioteca básica…

Nos últimos tempos eu estou lendo tudo.. é uma maravilha ter que viajar todo dia de trem pro trabalho, vc toma seu café em paz, lê o seu jornal.. ou no meu caso, poe a leitura em dia.

Eu amo comprar livros.. principalmente na internet. Vc escolhe o que quer, não enfrenta fila.. e nem vendedores chatos. Por isso, e pelo fato de ser o unico lugar onde eu posso fazer compras nos horarios mais loucos.. e de domingo… Sim.. a Suiça não tem shopping 24 horas.
Hoje eu resolve divider as coisas divertidas que eu estou lendo.. ja li ou que chegaram pelo correio essa semana.
Ah.. sim.. quando vc compra livros na internet, vc ainda ganha inteiramente gratis, o efeito Natal, porque vc recebe o presente pelo correio.. ahhh.. e de surpresa 

Sim.. nos ultimos meses.. eu li: The Vampire Diaries- L.J. Smith eu sei… a série na televisão.. mas eu li os livros. Todos os 6.( 1 The Awakening 2 The Struggle 3 The Fury 4 Dark Reunion 5 The Return: Nightfall 6 The Return: Shawdow Souls

Bem.. se vc gosta, eu gostei. Não tem nada como esse livros pra adolescentes, que a gente pode ler, e nem se sentir mau com isso. Não pra por num post tudo sobre os seis livros, mais eu acho que o Damon é um dos caracteres mais interessantes que eu ja li.A historia é assim aquela coisa básica, não mete medo, nem deixa vc com pensamentos profundos. Mas vale a pena.

Depois veio o homem mais imprevisivel do mundo literario– Imperial Bedrooms : Bret Easton Ellis.-
E olha que eu sou dificil de assustar, mas não tem nada que ele escreva que não me deixe com a sensação de ter tomado um soco no estomago. O livro em questão é sobre a volta do personagem Clay depois de 20 anos em LA. Se vc não leu – Less then Zero, talvez vc não goste tanto desse livro. Ahh pra variar tem o filme tomem, do Less then Zero.
Mas eu fiquei passada.. o quer dizer.. que ele consegue deixar vc de boca aberta, e pensando. Como é que pode?!! Ou WTF? Leia.. eu recomendo!




Dai vem o atual.. Eat Pray and Love – Elisabeth Gilbert.



Ahh.. tem o filme com a Julia Roberts.. mas eu ainda estou lendo o livro.. e verdade seja dita, eu estou pasma. A historia dessa mulher com mais de 30, que segue buscando uma relação com o seu lado spiritual, pode não te animar muito. Mas leia, porque no fundo.. eu tenho certeza que vc vai se reconhecer na jornada dela. Eu estou quase certa, que eu e a autora temos muito em comum.. e pra falar a verdade, eu quase me bati, porque eu poderia ter escrito esse livro.. não bem esse, mas ahh não posso contar muito, senão vc não vai ler.
Detalhe imperdivel é o trecho que ela descreve o que o tiozinho que esta sentando atras dela, num jogo de futebol na Italia, entre o Lazio e o Roma fala. Se vc não rir com isso, pare de ler.. e passe pra outro..


Os próximos..


Love is a mix tape – Rob Sheffield.
Ele conta a historia, daquelas que todo mundo ja teve, se vc nasceu na epoca.. em vc fazia aquele cassette (se vc não sabe o que é, da um google..rs) pra pessoa especial da sua vida, pra aquela que vc queria conquistar.. eu mau posso esperar pra ler.. porque eu tambem era dos que fazia coletaneas em fitas.
O carinha dessa livro, encontra a mocinha e todo o romance deles esta escrito em fitas cassetes.







E claaarrroooo.. não poderia faltar – Rules of Attraction – Bret Easton Ellis – ele de novo!
Ahh tem um filme tambem.. e nesse caso eu ja vi o filme.. que é bem legal.. onde tudo vai do fim pro começo. Mas a historia do livro:
No meio da historia esta o estudante Sean Bateman, e os seus dois conhecidos Lauren Hynde und Paul Denton. Tudo é contado pelo ponto de vista dos 3 personagens. E como cada um ve a mesma situação.
Bem.. eu vou indo pra minha leitura.. A gente se ve!

Beijo

Donnerstag, 19. August 2010

My precious...




Quem não se lembra de ter sido a primeira pessoa a notar que o carinha da sua classe está ficando assim pegavel.. e vc ainda podia comentar com as amigas e dizer.. eu vi primeiro.. é meu! O fervo.. todo mundo iria saber em horas.
Uma pena que na verdade, vc só acabava atraindo atenção pro seu achado. Gente que nem estava interessada, acaba ficando.

Outro fenômeno interessante é aquele da sua banda favorita.. que ninguem nunca ouviu falar, ou daquele autor, ou aquele filme, coisas que são só suas, só vc entende a profundidade das letras, das cores, e o mundo é um lugar melhor,porque vc e a sua banda/autor/filme/sei la o que estão nele, e vcs se entendem. Ahhhh :)
E de repente sua banda esta tocando no radio, e tem milhares de pessoas portadores de 3 neuronios (no estilo 1 que vem, 1 que vai, e um que atrapalha no meio), que A-DO-RAM essa banda.. nossa!!
Você fica arrasada, eu sei. Você viu primeiro, mas não te pertence mais.
Tristeza..
Claro que existe, aquele povo chatisssiiimoooo, que pensa para vc ser fan de alguma banda, vc tem que saber tudo, Os cds, em que ordem eles foram lançados, o nome dos integrantes, em cd está aquela música, a cor da roupa intima do baixista!?!
Enfim um porre.

Eu sei, vc quer saber de onde saiu isso.
Bem como vcs sabem todo ano eu comento a lista dos “sex men alive” e sempre dou a minha versão. Esse ano, saiu uma lista..e meu coração parou! Meu futuro marido é número 3. Pasmen, chorem, sorriam!
Agora danou-se.. os meus planos de sair da Suiça, e fazer uma road trip pelo USA. E de encontrar o bonitão por la. E dai o resto é coisa pra outro blog. Mas pense bem.. agora tem milhares de mocinhas, pegando o número pra fila.. Pode?
De qualquer forma.. eu não vou contar pra vcs, quem é o próximo husband to be.. ainda não.. talvez eu mude de ideia.. Mas vale a pena esperar, porque a lista (a minha lista) versão 2010/2011 fica pronta em breve. E a sua?

Beijo!

Mittwoch, 4. August 2010

Com a palavra, Fabíola!

Mudar


Tanto se fala em mudar...mudar o cabelo, o estilo de vestir, o perfume, a cor do esmalte e pq não a vida???
Nós vivemos varias fases na nossa vida: infância, adolescencia (q delicia), fase adulta e por fim a "melhor idade". Ainda não posso dizer q passei por todas...só tenho 31 anos (affff td isso já???). Mas pq escrever sobre isso??? Pq falar em mudar??
As vezes nos deparamos com alguns fatos que modificam nosso modo de pensar (q bom q isso acontece).
Posso dizer q estou numa dessas fases de mudança. Há pouco mais de 20 dias quase fui pra terra dos "pés juntos" e isso com certeza mexeu comigo, com minhas ideias. Pensar q td poderia ter acabado sem ter vivido as coisas q pensei, os meus planos, projetos (eu ainda nem fui morar na Suiça...hehehe).
Mas também me fez perceber q mtas coisas estavam me deixando infeliz, irritada e estressada e agora paro e penso: pq viver assim??? Não esta bom???
É sempre hora de mudar e aproveitar da melhor maneira possivel (no meu caso a segunda chance ou como disse a Fer eu só tenho mais 6 vidas....hahahaha).
Não quero mais me preocupar em ser o estilo top model, mesmo pq meu corpo não combina com isso, sou gordinha sim, mas tenho a minha beleza e qualidades como qualquer outra mortal.
Não vou me maltratar num trabalho q não me faz sentir realizada...
Quero sim mto mais pra minha vida: QUERO VIVER E SER FELIZ!!!
Agora tenho milhões de ideias, planos e projetos, mas tenho mto mais vontade e força pra viver.
E o primeiro plano começa já: MUDAR!!!

Dienstag, 3. August 2010

Be yourself...

Eu acho que não existe coisa mais chata do que ouvir: “Seja vc mesmo”.. assim, mostre quem vc é, do que vc é capaz.. enfim seja vc mesmo. Verdade??



E quem sou eu? Será que tem alguém que possa se definir assim em cinco palavras. Em cinco palavras ou menos ou posso definer uma torradeira. Talvez algum outro aparelho com apenas um função. Mas, eu não tenho como definir as pessoas que me rodeiam.
Mentira, as que eu não gosto eu defino em uma ou duas palavras de baixo calão.. hahaha.
Dai eu fiquei pensando.. quem sou eu? Claro que deve existir um professional, tipo assim um psiquiatra, ou um bom psicologo.. que poderia me ajudar a responder essa pergunta. Mas quando eu penso nisso não acho nenhuma reposta que caiba em cinco palavras.
Fiquei pensando que eu não cresci muito, que eu ja mudei de penteado e cor de cabelo, a ponto de não saber que cor era meu cabelo de verdade..rs
Ja passei por todas as fases, com musica, com pessoas, saindo muito, ficando em casa, vendo filme, não vendo mais filme. Lendo..mas o resto passa assim desapercebidou como comercial, durante a sessão da tarde.

Mas dai, eu sempre desenterro os causos… eu lembrei de um episodio.. que eu não poderia deixar de contar.O ano correia.. 1990.. nada de especial. Meu ultimo ano no Coleginho. Ou como eu costuma dizer aqui.. Meu ultimo ano na Katholische Marines. Pois bem, sexta feira, a noitinha, a classe deveria ser reunir, no patio da escola, e ir pro cinema, junto! Quem me conhece, sabe que eu odeio uniforme, ser igual a todo mundo, mediocre. Era a minha oportunidade de ser eu mesma.. no grupo que me oprimia. Sim sim sim.. eu apareci la com o melhor modelito dos anos 90, com blaser de linho, e tudo mais. Na minha frente, umas 20 pessoas de tennis, jeans e camiseta. Nenhuma palavra, nem um oi, nada. Espanto e algumas risadinhas. Ahh.. foi meu melhor momento em todos os anos de escola. Virei as costas e fui embora. Sim sim.. eu estava disposta a chegar no cinema, e acabei chegando, com um namorado da epoca… que era mais velho e me levou de carro. Deixei uma professora chorando nessa noite.Mas eu não consigo lembrar o que foi que eu falei pra ela. Ah detalhes.. Chato mesmo é que ela não esqueceu.. e comentou o caso anos depois na classe da Fabiola (irmã menos sofre, eu sei).




Mas foi um dos poucos dias..em que eu fui eu mesma. Nada, nem ninguém poderia me atrapalhar. Eu estive la, naquela sexta-feria. Fui, vi e provavelmente incomodei algumas pessoas. Mas não me dobrei, e nem deixei ninguem me julgar.
Hoje em dia, eu as vezes tenho esses momentos. E quando eles aparecem, eu sou muito feliz.
Pensando nisso.. uma música para vc ser vc mesmo hoje e sempre…

I am what I am
I am my own special creation
So come take a look
Give me the hook
Or the ovation
It's my world
That I want to have a little pride
My world
And it's not a place I have to hide in
Life's not worth a dam
Till I can say
I am what I am

I am what I am
I don't want praise I don't want pity
I bang my own drum
Some think it's noise I think it's pretty
And so what if I love each sparkle and each bangle
Why not see things from a different angle
Your life is a shame
Till you can shout out I am what I am


I am what I am
And what I am needs no excuses
I deal my own deck
Sometimes the aces sometimes the deuces
It's one life and there's no return and no deposit
One life so it's time to open up your closet
Life's not worth a dam till you can shout out
I am what I am

I am what I am

I am what I am
And what I am needs no excuses
I deal my own deck sometimes the aces sometimes the deuces
It's one life and there's no return and no deposit
One life so it's time to open up your closet
Life's not worth a dam till you can shout out
I am what I am

I am I am I am good
I am I am I am strong
I am I am I am worthy
I am I am I belong

I am I am I am useful
I am I am I am true
I am I am somebody
I am as good as you

Yes I am

I am what I am – Gloria Gaynor

Montag, 2. August 2010

Convidados especias :-)

Hoje eu não vou escrever nada.. A Fabíola escreveu para vcs!


Eu como leitora assidua desse blog sempre ficava pensando mto qdo lia um novo post...e esse do A-HA me fez lembrar q eu tbem passei por essa fase incrivel.
Sim eu sempre tive "paixões" e varios husband to be.
Ahhh como era incrivel ser adolescente, as ilusões, as paixões...q maravilha...td uma verdadeira aventura juvenil.
Pra falar de tds meus "husband" teria q escrever varios post...pq teve cantor do grupo Domino(sim eu vivi essa epoca de Manequim, To p da vida...rs), teve Menudos e varios outras da minha geração febril...hehehe
Mas o maior e mais desejado foi sem duvida a lenda, o mito...AXL ROSE.




Meu deus como eu sonhava com ele...vibrava a cada "disco" novo (sim na minha epoca nós tinhamos vinil) e cada aparição dele na tv.
Lembro perfeitamente da minha alegria qdo o Guns n' Roses venho tocar no Brasil...pensei é a minha chance de chegar perto dele...mas o máximo q eu consegui foi deitar no tapete da sala e ver o show (sozinha) na sala de casa. Sim foram tempos dificeis, td q eu desejava era estar perto do Axl...mas só podia me contentar com revistas e video clipes...hahahaha
Eu tinha coleção de revistas e posters...mas nada como poder ver e tocar a pessoa...meus discos então eram a minha paixão...mas não a da minha mãe q num acesso de furia quebrou o meu primeiro LP do Guns...quase morri com Apetite for Destruction dela...rs
Mas como diz a Fer a vida passa, a vida muda e os sonhos tbem...
hj vejo as fotos do meu primeiro husband to be e pensou meu-jesus-cristinho ele era lindo e como pode ter se transformando em uma versão "loiro-ruivo" do predador??? Sim ele mudou e eu tbem...já não tenho tantas ilusões ( eu disse tantas...só varias agora...hahaha).



Talvez agora meus "husband" sejam bem melhores...talvez mais reais...se é q isso é possivel...rs
Sonho em morar na Europa e encontrar um homem lindo pra chamar de meu...isso seria perfeito.
Mas enfim o mundo muda, eu mudo sempre mas um dia ainda verei o Axl Rose!!!

Mittwoch, 28. Juli 2010

Husbando to be... a edição do ano 1989

Ta ai.. um post que está pelo menos 21 anos atrasado.
Na verdade tudo começou um pouco antes, mas foi nesse ano, que centenas de eventos mudaram a história da humanidade: o Muro de Berlim caiu, Khomeini ofereceu uma bolada pela cabeça do Salmon Rushdie, Milli Vanilli ganhou o Grammy (que depois eles tiveram que devolver), o Dalai Lama ganhou o Premio Nobel da Paz .. ufa!

Mas para mim não existe nada em 1989, só um evento mudou a minha vida, para sempre.
O primeiro show do A-ha no Brasil!



Foi umas das coisas que eu mais queria na minha vida.
Foram horas de discussões, com o seu Juvenal e a dona Marisa e eu não ganhei uma sequer. Lágrimas muito sentidas da minha parte, só da minha claro.
Não existia jeito de convence-los, que eu precisava estar nesse show. E que o meu futuro dependia de estar la, que na verdade em 89, a minha vida dependia disso. Não!
Então eu achei nem valia a pena explicar que o meu futuro marido estaria la, e que se eu não estivesse. ahh deixa pra lá.
E olha, que eu tentei.
Arrumei carona, excursão, e liguei milhares de vezes pra (acho que até falecida) Radio Jovem Pan 2, pra tentar ganhar o meu ingresso, porque quem sabe assim a coisa teria sido mais facil.
Mas nada de ingresso.. e a coisa foi ficando cada vez mais complicada.
É claro.. que eu acabei não indo. Fiquei vários dias sem olhar na cara de ninguém. O que na verdade, nem acho que era novidade pro povo da minha casa.
Foram dias de uma tristeza sem fim, que só quem ja passou pela primeira paixão entende.
Tive que me dar por feliz em ver o show na televisão, que a Globo transmitiu, como sempre, mais cortado que inteiro. Mas nesse ano nasceu o meu primeiro husband to be..

Morten Hackert.


Sim, naquela epoca, não existia ninguém como o Morten.
Como diria o Forastieri, vai ser lindo assim la em Asgard. Para vc que não esteve nos seus teens em 89, não da pra explicar. Ele era assim o meu Robert Pattinson. Mas para piorar, ele canta, ohh emociona. Se vc nunca ouviu Hunting High and Low, meu Deus, pare de ler agora mesmo. E assim.. ouvir Morten cantando…arrepia os cabelos da nuca.. sim é verdade.


2010


E lá se foram muitos anos, e foi só em 2010.. que eu consegui, finalmente, e na turnee de despedida, ver o A-ha ao vivo e a cores.

Um sábado de chuva.. eu subi a montanha num open air chamado Live at Sunset.
Detalhe, é um open air pra quem ta podendo, e vc percebe, quando a comida que tem la é sushi. E o vinho custa um fortuna.
E consegui ficar bem pertinho do palco.. olha eu ai.. em azul.



Oh Morten, nem parece que ele ja tem 50 anos, pra mim ele não envelheceu um dia, continua o mesmo de 1989.



Nesse momento, eu percebi o quanto a vida mudou. Não só a minha, mas quanta coisa aconteceu.
O Morten ja se casou uma 5 vezes, e pra minha eterna infelicidade, nenhuma vez comigo.
Eu estou num show do A-ha.. mas longe, longe de casa.. comprei o ingresso sozinha, e nem precisei pedir pra ninguem. A liberdade faz bem.. Cheguei la.. e ainda tomei um vinho branco., quem diria! Nos anos 80 isso não teria acontecido.
Mas isso é um assunto que fica pra outro post.
O bom é que tem tanta coisa pode acontecer ainda.
E pensando ... se fosse hoje eu me casaria com o Mags.


Beijo!

Mike Newton, Prince Charming and "There is a light that never goes out"

Outro dia desses, eu li, por acaso uma entrevista da Stephenie Meyer, a mulher que escreveu os livros dos vampiros brilhantes haha.


Bem.. ela dizia que na vida dela, ela nunca encontrou nem o Jacob, nem o Edward. Só o Mike Newton, o chatinho do livro.. que fica sempre na expectativa de sair com a Bella, mas com a concorrencia que ele tem. Bem, ele não fica nem pra sexta-feria chuvosa.

O que me fez pensar que ela, numa ação global, arruinou a vida de milhares de adolescentes. Porque a gente sabe que o Edward não existe, que esse homem, maravilhoso, perfeito não existe.
Ele é assim, o que o principe encantado era pra historias infantis. Mas se vc pensar bem.. nessas historias, o principe, quase não fala, aparece sempre atrasado para salvar a mocinha. E no fim, você sempre acha, que no fundo ele deve ser lindo, rico, mas uma besta! Porque se ele fosse inteligente, ela estaria fazendo outra coisa. Correndo atras de mocinhas indefesas, não me parece o tipo de coisa que o meu principe faria. Mas detalhes a parte.

Nessa historia toda da entrevista, me chateia pensar, que talvez na vida de quase todo mundo, não apareceu o Edward, não apareceu Jacob, e algumas vezes nem o Mike Newton. E eu ja falei aqui nesse blog.. ou no outro, não sei.. que não é possível, que a gente tenha que se conformar com os Mikes da vida. Que por medo da solidão, ou pela falta de amor proprio, a gente se contenta com tão pouco. Eu sempre fui exigente. E as vezes eu me pergunto se ja virou uma especie de neura minha, de achar que só o melhor é o suficiente.

Dai me veio, assim do nada.. a música.. pra completar a trilha sonora..
The Smiths..

Take me out tonight
Where there's music and there's people
Who are young and alive
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one anymore

Take me out tonight
Because I want to see people
And I want to see life
Driving in your car
Oh please don't drop me home
Because it's not my home, it's their home
And I'm welcome no more

And if a double-decker bus
Crashes into us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine

Take me out tonight
Take me anywhere, I don't care
I don't care, I don't care
And in the darkened underpass
I thought Oh God, my chance has come at last
But then a strange fear gripped me
And I just couldn't ask

Take me out tonight
Oh take me anywhere, I don't care
I don't care, I don't care
Driving in your car
I never never want to go home
Because I haven't got one
No, I haven't got one

And if a double-decker bus
Crashes in to us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine

There is a light that never goes out

E vc fica ainda mais triste, porque pensando bem.. To die by your side.. uhhh não obrigada.

PS - Eu não sei vc... mas o meu principe tem a cara do Ronan Keating!


Montag, 12. Juli 2010

O verão 2010…

Então… o verão aqui nas próprias Suiças estava meio atrasado. Fazia que vinha.. mas não chegava as dar as caras.. ligava, mas não comparecia, até que sem mais nem menos, resolveu agora em julho entrar com tudo.

Segundo informações certeiras, na quarta-feria deve fazer 34° Wow!

Faz muito tempo que eu eu não apareço, eu sei, mas tem sempre tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo.. ahhh.
Pois bem, alguma coisas importantes, o meu email mudou, quem não recebeu ainda um email avisando, vai receber, porque o my-mail vai fehar as portas em agosto.

Eu vou mudar de endereço, mas ainda não sei o novo. Aviso assim que encontrar um novo apartamento :-)

Uh, e claro.. eu estive em St. Gallen no Open Air. Consegui pelo primeira vez acampar. Foi duro, e cansativo. Mas valeu a pena claro.
Eu não cosegui ver todas as bandas, tava um calor.. e o Meet & Greet com o Jared Leto, foi muito triste.. não teve nem como chegar perto, não podia tirar fotos e assim, eu acabei desanimando.
Mas, claro.. tinha muito coisa que eu vi e me diverti: NOXF, Paramore, The Strokes, Kasabian, 30 Seconds to Mars, Fettes Brott, Stone Temple Pilots e mais umas que eu nem vou lembrar.

Ai tem algumas fotos pra vcs. O resto esta no orkut.
E quem nunca esteve aqui, deveria vir ano que vem pra gente ir num open air junto. Vem então ne..rs







Freitag, 30. April 2010

Os dois tipos, e suas variações…

Eu estou a toda essa semana.. e deve ser a lua cheia!
Essa semana…eu pensei em por pra vcs a versão verão europeio 2010 da lista do huband to be.
Dai aconteceu que, eu fiquei analisando os tipos que estiveram na lista, e pensamento vai, vem.. me ocorreu.. so existem dois tipos de homens nesse mundo. E o resto são variações do mesmo tema! Entendeu?
Certo, parece complicado, mas não é..
Existem nesse mundo, sem contar os aliens, dois tipos de homem.


O macho, alpha male, o Homi (com H maisculo), o que tem muito mais testosterona do que é necessario. E as variações desse tema.. ahh amiga.. aquele home do mundão sertanejo, seria uma dela.. eu acho que mulher que gosta de homem de uniforme, gosta desse tipo que chega chegando, te joga na parede, e encoxa no tanque. Aquele tipo heroi, que pode tudo.. e resolve todos os seus problemas.. Na maioria das vezes usando força fisica.
Pode ser aquele, suado, peludo (ue, tem gente que gosta)..que carrega as suas compras, ou aquele que enche o tanque.. do seu carro. Ui! Que coisa..


E dai vc tem o outro lado da moeda.. o metrosexual.. o homem que entende de tudo.. que se produz pra sair. Que tem mais sapatos que vc. Que se cuida. Ou o que acho muito parte desse outro lado, um homem sensivel. Que se emociona tambem.
Pra falar a verdade, existe uma imensidão de cinza entre o preto e o branco. Mas cada uma de nos, tende pra um lado dessa linha.

Voce que me conhece a algum tempo, sabe.. eu corre desse tipo homem com H. e todas as suas variações.. tenho medo, panico e pavor

Tem tambem aquele estudo, que chegou a conclusão que mulheres perto do periodo menstrual estão atraidas por homens com traços mais masculinos. Não acredito.. e nem sei se é verdade.. ouvir dizer.

De qualquer forma..eu sou muito mais… esse homem aqui:


E na verdade, que muito mais que o rostinho bonito.. eu sou apaixonada por essa elegancia.. esse charme.. Ok.. se eu encontrar o mocinho acima..não esperem post na segunda!

Bom final de semana!
Beijo

Donnerstag, 29. April 2010

Injustiças do mundo…


Muitas vezes, voce amiga, para e se pergunta o porque de tantas injustiças nessa vida: má divisão de renda, da violencia que não para de crescer, do aquecimento global, politica, os direitos da mulher, a fome mundial, o sistema penal brasileiro, a Guerra… e enfim...a cellulite.

Mas para ser muito honesta, eu estou ainda tenho muito que aprender sobre essas injustiças do mundo, mas tem perguntas que não querem calar…


Por exemplo, vc conhece essa mocinha?? Eu não sei bem, se ela estava no filme Piratas do Caribe, o na campanha contra a má nutricão Fome Zero, sei la..

Então amiga… porque sera, que existe essa injustiça!?!! Olha o namorado dela!








Agora fecha a boca.. e pense comigo… sua mãe sempre disse que era pra vc comer tudo.. pra ficar forte, e tal.. que essas crianças assim tão pele e osso, coitadas, a gente precisa ajudar. PQP, minha mãe estava mentindo.. olha a prova ai!!
E pra que?!! Alguem precisa acabar com essa injustiça, essas modelos, mulheres que usam a mesma numeração que antigamente era pra recem nascido. Size Zero.. ou como eu prefiro tamanho: pra feto..
Eu quero comer, e não precisar botar pra fora, nem ficar triste toda vez que ganho peso. E olha que eu nem estou goooorrrrddddaaaa.
Eu tenho amigas que sempre comeram direitinho, e não querendo desmerecer, mas o ficante delas é assim nem de longe bonito. Nem depois de muita vodka. Tem uns ficantes então que nem sexta feira de chuva eu pegava, mas deixa pra la.. gosto é gosto.
Na vida amiga é isso ai, no fim, quando vc faz tudo certinho.. eles mudam as regras do jogo, no meio da partida. Injustiça!

Por isso, vamos lutar pelo direito das mulheres, de não passar fome, e ainda ter um lindão assim pra chamar de seu..

Mittwoch, 28. April 2010

A vida sem... Glamour....



Hoje de manhã, eu já liguei pra empresa que cuida das passagens de trem a fim de renovar a minha carteirinha. Ainda estou trabalhando, vou marcar ainda uma consulta no fisioterapeuta pra cuidar da minha coluna, vou passar no mercado, ir no ballet a noite.

E dai?

Vc leu tudo isso, e nem se emocionou né?

Por que?
Porque ninguem quer saber, se vc paga as suas contas no carnê. Se vc vai no banco, se vc paga online. Se vc foi no médico, a não ser que seja botox, ou plástica. Quem vai colocar o lixo na rua. De que dia da semana vc lava roupa. O que vc vai cozinhar hoje a noite. Quem vai cuidar das suas plantas nas suas férias. Quem leva o cachorro/gato/papagaio no veterinário. Marca horario na manicure/ no cabelereiro/ na depilação/ no dentista/ na terapia.
Mas de interessante essas coisas não tem nada.
Qual o filme que vc viu sobre isso? Como era aquela música que falava sobre pagar as contas? Ou aquele livro sensacional sobre trabalhos domesticos?
Não tem e nem vai ter.
Quem quer saber o que acontece com a Cinderella depois que o principe aparece? Viveram felizes para sempre. E nada mais.

Mais moderno, o que acontece com Edward e Bella ? Ninguem quer saber, se ele vai trocar fraldas. Se a criança vai ter alergia, problemas na escola e assim vai.
E essa imensidão de coisas.. tomam muito tempo. Acabam com o nosso humor, com o nosso diheiro, com o nosso tesão. Sim é verdade!

Pois é assim mesmo.. a vida da gente tem aqueles dias sem luxo nenhum, sem glamour, sem nada.
E infelizmente a maioria dos dias são assim. Tudo bem que a gente poderia entrar na teoria do que é luxo pra mim. Ou do que é luxo pra alguem que mora na Piraporinha do norte. E no fim iriamos ver que eu já vivo uma vida muito luxuosa.. ou como eu gosto de falar.. eu trabalho para financiar a minha vida de luxo aqui nos Alpes suiços…rs

E quem sabe um dia.. a minha vida.. vai ser muito mais luxuosa. Com direito a assistente pessoal, personal trainer, e empregada!

Fui… levar as minhas cartas no correio…rs
beijo

Dienstag, 27. April 2010

O tempo voa…

É assim.. um dia eu estava aqui e no outro.. eu nem lembro mais…rs
Aconteceu muita coisa nesse tempo, que a gente esteve assim, fora.

1.de Abril – Mika em Basel


Eu que sou apaixonada por disco, e muita purpurina não poderia deixar de ver o Mika. Ele é muito especial, o show é otimo, cheio de cores, historinhas e boa musica. Mika canta muito, mas não é pra todo mundo. Então se ele estiver por ai em terras brasilis, e vc amou “Blame it on the girls” va correndo. Eu adorei...cantei todas as musicas e dancei, quando a voz sumiu. Se ele voltar na Suiça, eu estarei la!


11 de Abril – A Flauta Mágica – Operhaus ZH

Sim, amigas, amigos e leitores.. eu consegui!! Fui na Opera..infelizmente vou ficar devendo umas fotinhas da casa de Opera em Zurique. Que eu só posso dizer é maravilhosa. Igualzinho a do cinema 
Assim estava a Europa nos meus sonhos. Não se tinha trilha Sonora de Mozart, mas tinha opera.. agora é so aguardar, porque eu ainda tenho planos de ver Carmen. Quem sabe tem mais fotinhas dai pra vcs.

Dai aconteceram as coisas legais.. e não muito legais..


O Peter Steele morreu… o vocalista do Type O Negative pra quem não conhece. Rodrigo, que me deu a noticia via msn, deve estar muito chateado.. ainda é o mais fan do TON que eu conheço. RIP.

A firma onde eu trabalho, bloqueou o Facebook, os emails, Twitter e mais um monte de coisa. Infelizmente eu entendo que eles tenham que controlar.. mas eu achei meio forte. Quase acabei pondo aqui na minha mesa, o mesmo letreiro que tinha em Auschwitz – “Arbeit macht frei”.
Mas o meu chefe não ficou muito empolgado com a minha ideia.. e eu covardemente desisti.


A agenda esta enchendo.e o verão aqui na Suiça promete.. promete ser cheio de emoções.. tem Copa do Mundo, tem show do Muse, e eu vou de novo, tem show do A-ha, que eu vou tambem, tem festinhas, tem show da Banda Eva (que eu tambem vou), e tem ate o meu divorcio. Ok não é evento, mas eu vou dar uma festa quando sair..

Da conhecida serie.. o livro, o filme, a musica…

Hoje tem “Sherlock Holmes”.. sim eu vi.. e gostei. Jude Law no papel de Watson é bem diferente do que eu imaginava.. mas convence. Achei o filme interessante, com um pouco mais de ação, mas vale a pena..
Eu vi Avatar tambem.. mas agora que o DVD saiu.. ahhh não posso dizer que foi maravilhoso.. porque essa historia poderia ter sido contada em 40 minutos, e jesusmariajose.. demorou uma vida. As imagens são muito lindas, mas da canseira na gente, porque o enredo é assim mais previsivel que o fim da novela das sete.


Por fim eu… Cronicas da Narnia – Prinicipe Caspian. Assim ne.. que o filme é pra criança, vc nem precisa me lembrar.. mas olha o o principe Caspian e me fala se vc tambem não ia ver.


Ele esta quase na lista… husband to be, se quem a desse ano, eu perdi com a morte do ultimo blog.. então fica assim no proximo blog.. entra a lista de novo.. versão “verão 2010”.

Beijo e inte!

Donnerstag, 25. März 2010

Show ou... paixão fast food

30 Seconds To Mars o show ou… estar apaixonada (na definição do Markus)


Terça –feira de sol nas proprias Suiças.. eu me ajeitei, sai mais cedo do serviço (ingrato por sinal) e me mandei pro show do 30 Seconds to Mars.. em Zurique, na Volkshaus.
O show foi otimo.. quem não viu.. e gosta da banda, va ver que vale a pena.. eu recomendo!

Sobre o Jared Leto.. eu não vou me repetir.. ele está na lista!! So quem viu o homem ao vivo e cores sabe que se ele não está na sua.. tem algo errado com vc! Eu comentei há um tempo atras no antigo blog, que ele estava lista pelos olhos azuis.. mas agora.. ahhh.. por tudo mais 

Ahh.. vc esta que esta lendo.. ainda esta esperando pra saber a historia do Markus.. ahh claro.. o Markus trabalha aqui comigo.. um sujeito simpatico.. mas que se apaixona pelo menos 2 vezes por dia. Na verdade ele pensa assim.. e eu sempre tendo dizer que ele não esta apaixonado. É pra falar verdade, nós ja entramos em varias discussões por causa desse tema. Mas eu conto em outro blog.
Mas agora eu finalmente entendi a paixão nessa extensa definição dele…rs

Aqui a minha mais nova paixão desde de terça:

Bobby Alt, da banda Street Drum Corps ( que abriu pro 30STM) é um mixto-quente assim de Stephan Lambiel e Iggy Pop… haha.. O Lambiel é o suiço que faz patinação no gelo.. vc viu ai nas Olimpiadas de Inverno no Canadá.
Estar apaixonada nesta definição não é a mesma coisa que nas outras.. não é querer passar o resto da sua vida com o ser desejado, querer dividas as escovas de dente, o seguro saúde e outras coisas..
Mas vc pode sim.. estar apaixonado, na definição do Markus por várias pessoas, pela mesma de novo.. e assim vai…rs
E na verdade essa situação vc tem mais liberdade.. porque a paixão pode durar entre minutos a dias.. mas não chega a durar meses ou anos.. Não é otimo?!! É a paixão fast-food!
Como eu sou, e sempre fui.. a favor do amor e felicidade de todos, desde que não envolva crianças e animais.. Eu estou agora oficialmente apoiando o Markus :-)

E pra minha nova paixão, que dura desde terça, nossa uma eternidade.. eu não desejo relacionamento.. mas tudo que eu possa fazer com ele em 48 horas trancados no meu apartamento… sim amiga.. tudo que envolva, muito calor.. e pouca roupa..



Beijo!

PS- Marry Me do Street Drum Corps tem video no youtube, ao vivo.. a banda é boa tomem ..rs

Endereço Novo

Mudei!!! Sim amigos.. agora estou aqui.. o blog é o mesmo.. mas continua por aqui... e pra vc que vai começar a ler agora eu vou publicar umas coisas antigas.. da fazer sentido.. porque o blog, é assim uma continuidade de pensamentos descontinuos.. entende?

Beijo!